Caçarola do Visconde \ Sakai

Já avaliei o rodízio de carnes servido no almoço do lugar, hoje eu provei o rodízio de Sushi, que é produzido pelo Sakai, numa parceria com o Caçarola.
A noite o estabelecimento passa a ser um ambiente mais calmo, com musica baixinha e um atendimento bem melhor do que na hora do almoço.
Eles tem um cardápio de pratos regionais a preços bem interessantes, mas optei pelo rodízio quando o garçom explicou que as peças especiais que eu tanto gosto eram ilimitadas, diferente de outras casas que limitam peças de Salmão e outras mais elaboradas.
Experimentei o Ceviche de Peixe e achei bacana, eles tem uma mesa com peças já prontas, onde você se serve com as opções mais tradicionais, e peças especiais são feitas na hora quando você pede pelo cardápio, eu sou o louco do Salmão, então ontem eu abusei nas peças de Salmão Maçaricado, provei o Sunomono, que está na foto, tudo estava bem Ok. Nos primeiros 30 minutos tudo saia muito rápido ao ser pedido, depois a demora começou a surgir, talvez pela aproximação do fim do expediente da cozinha.
O lugar a noite, mesmo não sendo tão lotado como na hora do almoço, e inspirando uma sofisticação maior, ainda mantém as toalhas de mesa rústicas com manchas provenientes do rodizio de carne.
O preço do rodízio não é barato, mas é justo e você não tem surpresas na conta, não são cobradas as famosas taxas extras estranhas, eles também não abusam no preço das bebidas como é feito em outros rodízios.

Notas de 0 a 5:
.
Comida: 4
Organização: 3.5
Preço: 4
.
Média: 3.8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s