Estação Florêncio


Casa bem tradicional aqui na Cidade, foi onde eu comi meu primeiro Sushi, aproximadamente há seis anos atrás, na época talvez fosse o único lugar que oferecia rodízio do tradicional prato japonês, com tantas outros restaurantes especializados em cozinha oriental, seu Sushi ficou meio esquecido.
Ontem eu visualizei em uma rede social uma promoção da casa e decidi voltar lá depois de tanto tempo pra comparar seu rodízio com o das outras casas.
Lá o rodízio se resume a um buffet, onde o cliente vai a mesa, escolhe as peças e se serve, você não faz o pedido pro sushiman, as peças vão sendo feitas por escolha dele e sendo repostas na mesa. A ideia parece não ser tão atraente, mas a variedade de peças acaba sendo maior que o cardápio oferecido em outros lugares, e a mesa é basicamente formada por 30% das peças mais simples como hosomakis e uramakis mas todo o restante das peças são sushis especiais, dos mais diversos sabores, fritos, maçaricados e doces. Foi lá que eu aprendi a gostar de Sushi, a variedade de sabores agrada até quem ainda não se habituou com o peixe cru, é um ótimo lugar pra levar aquela pessoa que ainda não experimentou o prato.
Com a promoção oferecida, o rodízio, de Domingo a Sexta, acabou sendo o mais barato da Cidade, porém suas bebidas são caras, o lugar cobra couvert artístico e o acréscimo do garçom é embutido na conta, enfim o valor final acaba se equivalendo a qualquer outro rodízio.
O lugar sempre manteve um bom nível, é um ambiente organizado e bonito, minha ida ao lugar teria sido perfeita se eu não tivesse que ter matado uma barata que apareceu pra animar a noite. 😱 Provavelmente a visitante veio da rua, a mesa onde eu estava fica numa área da casa que tem janelas abertas para a rua. Por essa desventura, a organização vai perder 2 pontos. .
Notas de 0⃣ a 5⃣:
.
Comida: 4⃣.5⃣
Organização: 3⃣
Preço: 4⃣
..
Média: 3⃣.8⃣

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s