Vitalino Comedoria

2017-08-13-20-36-30-02.jpeg
Sugestão de análise da seguidora @carol.lps

Ambiente super bem decorado, pratos agradáveis ao olhar, havia lido muitos comentários negativos sobre o lugar até o momento, decidimos então fazer a visita e tirar nossas próprias conclusões.
Apesar de ter lido muito sobre os garçons ficarem perdidos no atendimento, na minha visita eu fui muito bem atendido, talvez o fato da casa estar quase vazia ajudou no desempenho deles, que de fato pareciam ser inexperientes, mas estavam tentando fazer o melhor possível sem sombra de dúvidas.
Sobre a comida, nada conseguiu nos dar prazer, sabe aquela sensação de botar uma comida boa na boca, não consegui sentir mesmo experimentando quase toda a mesa do buffet, tudo parecia faltar sabor, pratos que pareciam deliciosos na hora de se servir, não atendiam as expectativas na hora de comer. Carnes, vez ou outra era servida uma boa, com muita sorte, a maioria sem ponto e sem sal. Sushis, eu particularmente gosto tanto de Sushi, que dificilmente não fico satisfeito com algum, mas lá eu consegui não ficar satisfeito.
A impressão que fica é que foi investido muito em estrutura, em marketing (em marketing foi investido até demais), mas acharam que era fácil de fazer comida, e infelizmente não é.
O preço é razoável para um rodizio, considerando a estrutura do lugar chega a ser barato, valeria muito a pena se a comida fosse boa.

Notas de 0 a 5:

Comida: 2
Organização: 4.5
Preço: 4

Média: 3.5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s